Felipe Neto manda a real e torcida do Inter fica chocada
O youtuber Felipe Neto acabou mandando a real sobre uma situação recentemente e a torcida do Inter ficou chocada com o que foi dito por ele. O jogo do time gaúcho esteve em evidência no último sábado, chamando a atenção por conta da eliminação colorada, mas também por causa de um lance que teria acontecido no decorrer da partida, com uma expulsão do lado adversário.
No confronto entre Juventude e Inter, pela Copa do Brasil, que aconteceu no último final de semana, o lateral-esquerdo do time de Caxias do Sul, Alan Ruschel, acabou sendo expulso por conta de uma agressão contra um torcedor que invadiu o gramado para atacar um jogador colorado. Sendo assim, o lance gerou grande polêmica nas redes sociais.
Felipe Neto, por exemplo, foi um que se manifestou de forma contrária para com a decisão da arbitragem. “Gente… É isso mesmo q eu tô vendo? Ou tá faltando alguma informação? Um torcedor invadiu o campo, partiu pra cima do Valencia (do Inter), o Allan Ruschell PROTEGEU o adversário, reagindo… E FOI EXPULSO??? Foi isso mesmo?”, declarou, nas redes sociais.
Gente…
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) July 13, 2024
É isso mesmo q eu tô vendo? Ou tá faltando alguma informação?
Um torcedor invadiu o campo, partiu pra cima do Valencia (do Inter), o Allan Ruschell PROTEGEU o adversário, reagindo…
E FOI EXPULSO??? Foi isso mesmo? pic.twitter.com/foYiGad4RT
Protagonista do lance no jogo do Inter se manifesta
O jogador envolvido na situação também acabou chamando a atenção dos torcedores com a sua manifestação. Apesar de condenar qualquer tipo de violência, Alan Ruschel alegou que tomou a iniciativa para defender dois colegas de profissão que estavam sendo atacados no momento.
“Me deparei com uma situação que jamais vivi. Fui impedir um colega de profissão de ser agredido e acabei sendo expulso. Na situação, ele (torcedor) tentou agredir um jogador do Internacional, a gente acabou tentando impedir. Ele levantou e tentou agredir um colega de equipe. Acabei acertando ele. Não estou feliz com minha atitude. Eu condeno qualquer tipo de violência”